quinta-feira, 8 de setembro de 2016

O que realmente importa


Red Stevens administra uma fundação bilionária que vem sendo alvo de disputas dentro da própria família. O caso vai parar na justiça e Red, em crise também no campo sentimental, começa a questionar o sentido de sua existência após encontrar anotações perdidas de seu avô e ser transportado para 1941.

"O filme é para uma lição de vida e sinto muito em dizer que não foi produzido livro algum dele. Pelo menos não achei. Bom, você quer ter dinheiro? Quer mudar de vida? Quer ser um BILIONÁRIO? Então faça por onde. Lute, batalhe, abra mão de coisas menores e agarre as maiores. Se há alguém que diz para você que não é capaz, esqueça e faça isso ser a escada para chegar mais longe.

A vida é cheia de desafios,cabe a você saber se vai usar isso a favor ou não. O filme vem contando a história do neto e o Sr. Bilionário, seu avó. A sinopse não é muito fiel ao que realmente acontece, então tentarei ser breve também para não soltar spoirls. A fortuna do avó está nas mãos do neto e a família toda, seus tios, não querem que isso aconteça, pois eles são bastante gananciosos assim como o pai.

Mas Jason, tem um problema maior do que sua família. Deixar o amor de sua vida escapar e cuidar somente de sua fortuna? Ou agarra seu maior tesouro?

Ao longo do filme, conhecemos a fundo a história de seu avó. Qual o primeiro emprego, como chegou nos lugares certo e assim vai. É impressionante como ele venceu na vida. Ele era super determinado e isso me chamou muito atenção. Que as vezes não levamos nem fé num projeto que iniciamos, ou quando escutamos, faz isso não, faz aquilo.

Os palpites e criticas sempre vão existir. Faça aquilo que você quer, que você gosta. Não aquilo que o outro disse para fazer. As vezes não vencemos na vida porque seguimos muito "conselho" e não seguimos nossas vontades e sonhos. (...)"

http://misturaseaventuras.blogspot.com.br/2014/09/livros-em-filmes-o-que-realmente-importa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário