domingo, 12 de fevereiro de 2017

Beatles para crianças (assistam 3 vídeos bacanas)

 
12/02/2017



 A dupla, formada por Fábio Freire e Gabriel Manetti, leva as canções do quarteto de Liverpool de forma divertida a crianças de todas as idades. O objetivo é levar a mesma sinergia dos espetáculos, que reúnem encenação de histórias, efeitos sonoros, instrumentos musicais inusitados e, claro, um repertório de clássicos dos Beatles para festas e reuniões familiares.
Para consagrar a suave anarquia que causam em suas apresentações, a dupla está programando para o segundo semestre o lançamento de um CD. O novo trabalho é resultado conta com quinze canções dos Beatles, histórias que contam nos palcos e um verdadeiro manual de rock para a criançada. Acho maravilhoso que o mercado musical infantil esteja sempre aberto para mostrar as músicas que embalaram o passado dos seus pais ou até mesmo seus avós.
Fonte: http://primistili.com.br/beatles-para-criancas/

Lucy in the Sky with Diamonds:
Era uma vez um lugar que não tinha nada. Nada existia nesse lugar, mas do nada apareceu um som que se juntou com outro e com outro e eles ficaram um tempão por aí. O que será que eram esses sons?

Drive My Car:
Um garoto acorda com um barulho muito estranho. Ele sai a procura e descobre que um carro muito especial está na garagem da sua casa. Então ele entra no carro e segue numa grande aventura pelo mundo inteiro.

Help!:
A história de um menino que conversa com a sua bola de futebol e resolve driblar os móveis da sala de sua casa. Mas quando ele chuta pro gol...


Nenhum comentário:

Postar um comentário