domingo, 12 de fevereiro de 2017

Gêmeas nascem com cores de pele diferentes e é impossível não amar essa raridade genética


Pais orgulhosos sempre publicam fotos de seus rebentos na internet e é raro alguém conseguir resistir às fofuras que aparecem na timeline. Thomas Dean e Whitney Meyer são pais de primeira viagem e também não adoram exibir fotos de suas meninas, as gêmeas Kalani e Jarani.

Apesar de gêmeas, as meninas não são idênticas e possuem uma característica que não passa despercebida pelas pessoas: as pequenas possuem cores de pele diferentes, uma é caucasiana e a outra é negra.

Kalani e Jarani são gêmeas fraternas: resultado da fertilização de dois óvulos por dois espermatozoides. Gêmeos assim partilham até 50% da informação genética, podem ou não ser do mesmo sexo e ter ou não o mesmo fator sanguíneo. No caso das garotas, elas também não possuem a mesma cor da pele.

A mãe orgulhosa tem compartilhado várias fotos de suas garotinhas em Facebook na esperança de educar a Internet sobre esta bela raridade genética.

Há apenas 1 chance em 500 de que gêmeos fraternos de um casal interracial nasçam com cores de pele diferentes.

Segundo os papais, elas compartilham a data de aniversário, mas estão desenvolvendo personalidades e hábitos únicos. Enquanto Kalani é dinâmica e já está engatinhando, Jarani está mais focada em comer e ainda não tem interesse em engatinhar.

Todas as imagens: Reprodução

Fonte: http://www.hypeness.com.br/2017/01/gemeas-nascem-com-cores-de-pele-diferentes-e-e-impossivel-nao-amar-essa-raridade-genetica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário