domingo, 12 de fevereiro de 2017

Mãe confecciona boneca com mesmas marcas de nascença da filha


04/02/2017 

Acredito que toda iniciativa que vise à inclusão das crianças é sempre muita válida. Por isso, fiquei emocionada com a história da pequena Alice. A menina de 2 anos nasceu com uma síndrome genética rara conhecida como Maccune Albright que se caracteriza, entre outros sintomas, por manchas na pele na cor marrom claro.
Alice nunca gostou muito de bonecas, mas ao ver a mãe, a paulista Isa Denoni, costurando algumas para lançar sua marca, Craft Time, pediu que fizesse uma para ela. E não parou por aí. Apaixonada pelo biquini de sereia que ganhou no último aniversário, disse à mãe que queria uma boneca sereia, igualzinha à ela. “E qual é a melhor maneira de fazer igual a não ser com as marcas de nascença dela?”, relatou a mãe no Facebook.
Isa narrou também a alegria da pequena ao se ver refletida no brinquedo, que não larga mais. “Sabe aquele sentimento de não se sentir representada? A minha filha nunca vai sentir isso. É uma satisfação enorme poder proporcionar isso pra ela. Não tem como descrever aqui o quanto ela está feliz com essa boneca e em se ver representada em uma simples boneca de pano”. História realmente linda e inspiradora para outras famílias que passam por situações parecidas.
Fonte: http://primistili.com.br/mae-confecciona-boneca-com-mesmas-marcas-de-nascenca-da-filha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário