quinta-feira, 8 de junho de 2017

Golpe do boleto falso em multas de trânsito: como proceder

Publicado por Multas Zero

Como verificar se você recebeu uma tentativa de golpe

O DENATRAN, indica para verificar se você recebeu um golpe:

Que motoristas consultem no site do Detran do seu Estado para verificar. As multas também podem ser de prefeituras, DER, PRF, nestes casos é importante pesquisar nestes órgãos autuadores. Por meio do número da placa e Renavam). O golpe do boleto falso tem vários erros, atentando-se para os detalhes é possível perceber que não um boleto verdadeiro.

Se tiveres dúvidas ou alguma dificuldade, estamos a sua disposição para lhe ajudar.
Como proceder em caso de golpe do boleto falso

O Detran SP indica e vale para outros Estados também buscar a Ouvidoria –

“Os cidadãos que receberem boletos falsos em nome do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran. SP) devem acionar a Ouvidoria, na área de “Atendimento” – enviando todas as informações com detalhes para investigação.”

O golpe do boleto falso está sendo aplicado em todo o País, mas principalmente no Estado de São Paulo.
Conclusão

Cuidado quando receber boleto com probabilidades de fraude em casa, na dúvida busque informações. O golpe do boleto falso está causando grandes prejuízos aos motoristas.

Não saia pagando para não ter grandes prejuízos, certifique-se antes e saiba se a multa for legítima é possível recorrer.

Fonte: Doutor Multas (com adaptações)

https://atualizacaodireito.jusbrasil.com.br/noticias/466490618/golpe-do-boleto-falso-em-multas-de-transito-como-proceder?utm_campaign=newsletter-daily_20170607_5398&utm_medium=email&utm_source=newsletter

Nenhum comentário:

Postar um comentário