terça-feira, 26 de junho de 2018

A Música do Silêncio (cegueira, paixão por música erudita, apoio familiar e fé)

A biografia do mundialmente famoso tenor Andrea Bocelli. Depois que uma grave doença ocular o deixa cego aos doze anos, ele supera todos os desafios com o apoio incondicional de seus pais, e sua paixão pela música, traz a luz de volta à sua vida. Emocionante. Vale a pena conferir.


"A mensagem que Bocelli pretende transmitir

Durante a apresentação do filme realizado em Florença, Andrea Bocelli explicou a mensagem que pretendia transmitir com o livro " A música do silêncio " e que também está na base da biografia homônima:

'O livro foi escrito com um propósito específico: não tenho ambições literárias, não sou escritor. O fim do livro e, conseqüentemente, do filme, é comunicar algo em que acredito firmemente. Nos anos em que entendi que o caso não é existe, mas há um projeto para cada um de nós. Minha mensagem é de fé. O fato de que uma vida como a minha, um menino do interior, saltou para as manchetes é o resultado de uma direção precisa da qual sou. Cheguei a um acordo com o caminho. Toda vida é uma história que responde a uma direção precisa, até mesmo o talento não é um mérito pessoal, é um presente que é recebido' ". (Fonte: https://tv.fanpage.it/andrea-bocelli-ho-il-timore-che-la-musica-del-silenzio-possa-non-interessare-a-nessuno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário