sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

"Divórcio online". Divórcio sem a presença do casal.

Publicado por Sofia Jacob

Você sabia que é possível realizar o divórcio a distância para casasentos celebrados entre brasileiros ou estrangeiros, estejam os cônjuges onde estiverem? Morando no Exterior ou Estados diferentes no Brasil.

O “divórcio online“ é a modalidade de divórcio feita por procuração. O advogado faz todo o trabalho burocrático e o casal que está se divorciando não precisa nem mesmo comparecer ao ato da assinatura do divórcio, recebendo em sua casa a certidão de casamento já averbada com o divórcio e a cópia sentença judicial ou da escritura pública do divórcio .

Após a realização do divórcio por procuração (o casal não precisa comparecer), provia-se o registro do divórcio na certidão de casamento, no registro civil onde foi feito o casamento (nos cartórios de todo o Brasil) e a certidão atualizada, que é enviada em duas vias, ao casal interessado .

Muita agilidade sem ocasionar qualquer tipo de problema e sigiloso.

Ideal para pessoas que não querem perder tempo com a burocracia usual do final do casamento.

É a opção número um dos casais que já estão separados e não oficializaram o divórcio por residirem em cidades ou países diferentes.

O divórcio a distância facilita muito a vida do casal, dispensando viagens, despesas e perda de tempo.

Evita o indesejado encontro entre as partes, já que muitas vezes já estão envolvidos em novos relacionamentos .

Interessado em saber mais sobre esta modalidade de divórcio ou tem alguma dúvida a esclarecer ?Entre em contato!

Você poderá agendar uma reunião presencial ou por videoconferência (pelo Whatsapp ou Skype) para esclarecer suas dúvidas.

Atendimento diferenciado em horários ideais, independente do fuso horário.

https://sofiadepaula.jusbrasil.com.br/artigos/544079303/divorcio-online?utm_campaign=newsletter-daily_20180208_6653&utm_medium=email&utm_source=newsletter

Nenhum comentário:

Postar um comentário