quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Esse filme retrata a triste história de uma criança obrigada a se casar



Parece um absurdo acreditar que no ano de 2016 ainda há casos de crianças e adolescentes que são obrigadas a se casarem. Para se ter uma ideia sobre a gravidade do problema, a cada ano mais de 15 milhões de meninas são inseridas nessa estatística assombrosa. De acordo com estimativas da Unicef, mais de 700 milhões de mulheres já se casaram nessas condições em todo o mundo e o número pode aumentar para 1 bilhão até 2030.

Para combater esse problema, novamente entra em cena a capacidade da propaganda de chocar o público, explicar a realidade e convocar todo mundo para debates essenciais sobre o tema. Com essa finalidade, a própria Unicef desenvolveu um filme no mínimo perturbador. A produção conta a história de Lilly, uma garota de 11 anos de idade, prestes a se casar com John, de 35 anos.

A beleza da cerimônia, cheia de rosas, fitas e lindos detalhes, contrasta dolorosamente com a posição da noiva, que precisa deixar para trás seus estudos, infância e família para começar a cuidar da casa e dos futuros filhos. Certamente a lágrima da noiva não é a de alegria perante o altar.

Para chocar ainda mais a audiência, o filme, junto com as fotos e a triste história desse casamento sem nexo, foram publicados em um popular blog sobre casamentos, chamado Bridal Musings (Reflexões de noiva).

Confira o vídeo:






Redação Adnews

https://adnews.com.br/publicidade/esse-filme-retrata-a-triste-historia-de-uma-crianca-obrigada-a-se-casar.html