domingo, 17 de junho de 2018

MULHER É PRESA EM SIMÃO DIAS POR NÃO PAGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA AOS QUATRO FILHOS

  • 15 jun 2018
Polícia Civil de Sergipe, por intermédio dos policiais civis lotados na Delegacia de Simão Dias, deram cumprimento nesta sexta-feira, 15 de Junho, a um mandado de prisão civil bem incomum. Trata-se de uma prisão civil por inadimplemento de pensão alimentícia por parte de uma mulher de nome Ana Cibele Santana Rocha.
Esta não estava cumprindo com o dever se prestação alimentícia para com seus 4 filhos, os quais estão na guarda de seu ex-companheiro, deixando-os sem o suporte financeiro necessário para manter suas necessidades básicas. 
Após o cumprimento do mandado, a prisão fez-se desnecessária em virtude do pagamento da dívida em questão, tendo sido a executada posta em liberdade após o recebimento do dinheiro pelo pai das crianças.
Esse fato serve de exemplo para demonstrar a possibilidade de prisão civil por dívida de prestação alimentícia por parte de uma mulher.
Essa foi a vigésima prisão civil cumprida só nesse ano pela equipe da Polícia Civil de Simão Dias, reforçando a ideia de que a lei está sendo cumprida em nossa cidade em todos os aspectos.
Fonte: Laelsoncorreia.com
http://edelsonfreitas.com/portal/mulher-e-presa-em-simao-dias-por-nao-pagar-pensao-alimenticia-aos-quatro-filhos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário